Recentemente aqui:

sábado, 2 de março de 2013

Dica de filme - Duro de Matar 6, um bom dia para morrer

Que eu amo Bruce Willis, não é nenhuma novidade.
Mas, confesso que andava meio decepcionada, desde o Duro de  Matar 4.
Ontem, fui ao cinema, pois me deu uma vontade de assistir o 6, desde que vi o anúncio na TV.
Não me arrependi!!!
O filme é bom demais!!!!!!!!!!!!
Dessa vez, John Mc Clane, não está sozinho, ele viaja para Moscou, para rever o filho, e se mete numa aventura sem limites, muito bom mesmo!!!!

Lógico que é aquele filme de 1.000.000.000 de tiros por segundo e, muitas mentiras mesmo, mas é demais da conta.
McClane, vai rever o filho que ele pensa está enrascado, mas na verdade o garoto Jack(Jai Courtney), trabalha pra Cia, e tenta proteger/resgatar um terrorista que diz ter um material que vai acabar com a carreira politica de um candidato a presidente da Russia. 
Nesse histórico, desenvolve uma história de brigas políticas, traições, que nos envolve do inicio ao fim.
Vocês acreditam que eu chorei no final  Acho que sou a única pessoa a chorar assistindo Duro de matar, rsr
Não percam, vale e muito à pena.
Beijos
Jack

4 comentários:

  1. Jack somos duas, amo o Bruce Willis também. Desde criança, na epoca da do seriado A Gata e o Rato. E ver ele na pele do durão McClane amoooo.

    www.cantinhodali.com

    ResponderExcluir
  2. Jack realmente o filme está muito bom parabéns pelo comentário Luci

    ResponderExcluir
  3. olá, tb sou fã do Bruce.. dos filmes mentirosos o dele é o q mais gosto: pq é mentira mas vc nem percebe.. e qto à foto eu descobri q a luz numa foto de celular é tudo .. bjks LIN

    ResponderExcluir
  4. Este filme está na minha listinha, sim.
    Adorei todos os anteriores... acho difícil não gostar deste tb. Mas vamos ver, né!! rs
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.