Recentemente aqui:

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

O que estou....

Vi no blog O Tacho da Pepa, uma listinha que ela "copiou" da Thais do Vida Organizada, e estou trazendo pra cá.
Amo listinhas, faço muitas,  mas nem sempre consigo segui-las.
Como já estamos no final do ano, vou fazer uma lista anual, e quem sabe no próximo ano consigo prestar contas da minha lista mensal.
Vamos lá....
O que estou:
Fazendo - usando muito o instagram, entrei há um ano, e é uma rede social bem interessante.
Cozinhando - esse ano tenho feito muito bolo, quase todas as semanas tem um bolo diferente aqui em casa. E, reduzi bastante o consumo de temperos "prontos".
Bebendo - tenho bebido muito chá, principalmente de limão com gengibre, faço um litro e vou bebendo durante o dia.
Lendo -  de uns 2 anos pra cá tenho lido muito sobre história do Brasil e do mundo, nesse momento estou terminando de ler sobre a Ditadura, a tetralogia do Elio Gaspari, estou no último livro A ditadura Encurralada.  E, nos intervalos leio obras mais "light" , o do momento é O Mundo de Sofia.
Procrastinando -catalogar a nossa biblioteca, no cantinho antigo comecei a fazer, aqui ainda não, mas precisamos fazer isso.
Querendo - uma viagem relaxante com o marido fofo, estamos precisando.
Decidindo - se saio ou continuo no Facebook, atualmente, é a rede social mais cheia de "mi mi mis" que existe, não sei e vale apena a pena manter algo que me incomoda tanto.
Desejando - decorar minha varanda para o natal, não vejo a hora de ver tudo decorado.
Curtindo - esse ano mudei de endereço, e tenho curtido meu novo cantinho e cidade.
Esperando - dezembro chegar, acho que o ano fica mais bonito no mês de dezembro.
Imaginando - minha festinha de 40 anos, mas tá complicado achar data onde eu possa reunir todos. - aff!!!
Ponderando - onde passar o natal.  Eu amo a minha casa, não gosto de passar essas datas fora de casa, teve anos de comemorar antes para poder passar com a família toda reunida, mas dia 24 eu quero a minha casa, e esse ano provavelmente não passaremos aqui.  Então estou ponderando muito em relação a esse dia.
Ouvindo - vou ser sincera, não tenho mais  paciência pra ouvir músicas, rádios, me dá uma aflição, mas tem dias que tiro para isso, aí eu passo horas, quase sempre músicas evangélicas antigas, bem light, sem muito barulho.
Comprando - apenas "bugingangas" pra casa, coisas de pequeno valor.  Esse ano conseguir me desvencilhar bastante de compras por impulso, até porque a situação não anda das melhores.
Assistindo - séries, muitas séries, de todos os tipos.
Reclamando  - da pouca vergonha politico econômica do Estado do Rio de Janeiro e do nosso Brasil.
Agradecendo - tenho sentido muito a presença de  Deus em todos os momentos da minha vida, e isso é mais do que motivo para agradecer.
Precisando - perder o medo de dirigir em determinados locais.
Cheirando - essências, acho que virei a louca das essências, cada semana a minha casa está com um cheirinho diferente.
Usando - legging, kkkk, lembrei de uma reportagem que li, onde uma atriz dizia que legging era roupa de academia, pode até ser, mas não tem nada mais confortável que uma legging.
Descobrindo - o prazer em exercitar o corpo. Tenho até pensado em entrar numa academia.
Deixando de gostar - de barulho, multidão, festas, eu fico agoniada, tira a minha concentração.
Rindo - de muitas coisas, rir é o melhor remédio para todas as situações.
Sentindo - orgulho de ter aprendido a dizer não, como é libertador.

E essa é a minha listinha,
Vamos ver se consigo fazer uma outra no final do ano e quem sabe uma mensal a partir de janeiro.
Grande beijo e se puder me acompanhe no #40diasparaos40

Jack



3 comentários:

  1. Encantado querida amiga,gostei muito parabéns, que a felicidade seja sempre uma constante na sua vida muitos beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,querida amiga Jack!
    Adoro usar legging também, muito confortável!
    Adorei sua lista e testemunho que vc já havia me dito isso ao vivo... rs...
    Gosto de vizinhas que amem bolo pois podemos experimentar vários sabores... vamos combinar em 2017 a troquinha de fatias de bolo entre nós duas? Ou até neste ano, quem sabe? Hum!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  3. AMEI O TEXTO,QUERIDA AMIGA JACK.

    COMO SEMPRE,SUA LISTA ÓTIMA NOS FAZ SABER O QUÃO INTERESSANTE MULHER VOCÊ É.

    CHEGUEI AQUI PORQUE SEU BLOG ESTÁ NA MINHA LISTA DE BLOGS A VISITAR (ONDE ESTÃO OS MAIORES COMENTARISTAS)E RECEBI SUA ATUALIZAÇÃO.

    TEM POSTS NOVOS NO MEU


    BEIJOS SABOR CARINHO E UMA NOITE DE QUINTA-FEIRA COM PAZ E AMOR

    DONETZKA


    INSTAGRAM:@donetzka

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.