Recentemente aqui:

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Semana 07/2017

Olá queridos,
Como estou atrasada com a minha programação "bloguística".
Já é quarta-feira, e eu ainda estou falando da semana que passou, que foi ótima, diga-se de passagem.

Gratidão é a palavra que melhor resume a minha 7a. semana de 2017.
Marido fofo completou mais uma primavera, e poder tê-lo ao meu lado, é motivo de gratidão.

A rotina semanal também foi alterada, agora meu filho  enteado voltou a estudar, e nossas manhãs estão mais agitadas.  Ele já se adaptou bem, graças a Deus.  Falta agora nós, os adultos, nos reorganizarmos, kk

Então, esses foram os melhores momentos da semana que passou.
Agradecemos a Deus sempre e, pedimos que possamos ter mais uma semana tranquila.

Grande beijo

Jack 


11 comentários:

  1. aniversário.. eeeee... parabéns ao marido.. bjokas.. sucesso

    ResponderExcluir
  2. Primeiro que tudo muitos parabéns para o seu esposo desejando desde já muitas felicidades especialmente junto das pessoas que mais ama,fico feliz por tudo estar bem ,que assim seja hoje e sempre ,muitos beijinhos felicidades querida amiga

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao maridão.
    Longa vida com saúde e alegria.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Parabéns atrasados ao teu marido. Belas fotos sempre! bjs, chica

    ResponderExcluir
  5. Gratidão

    Nem todos têm gratidão, quando a água bate na... que vamos conhecer o parceiro, o filho.
    Enfim, ninguém conhece ninguém
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  6. Gratidão, uma palavra quer em desuso
    Kis :=}

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao maridão. Muitas felicidades e vida longa
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. parabéns ao marido,muita saúde, sucesso, sempre.
    devemos sempre se lembrar de ser gratos, pelo que temos.
    bom ano novo

    baci

    ResponderExcluir
  9. Muitos parabéns ao marido! Muitas felicidades. Agradecer sempre e ser feliz com o que temos é o que importa. Beijinhos Serena

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ao marido, felicidades ao casal.
    Gostei de te ver no meu jardim,
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que bela semana! =)
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.