Recentemente aqui:

domingo, 1 de abril de 2018

Decoração de Páscoa

Olá queridos,
Agora que eu vi que não tinha mostrado pra vocês a minha decoração de Páscoa.

Apesar de não ter mais crianças aqui em casa, tem uns 2 anos que eu tenho vontade de fazer, mas por questões religiosas preferia me abster da decoração. 
Ano Passado fiz um pequeno arranjo ou ninho pra minha sala, inclusive o Verdinho pousou por aqui na época.


E nesse ano resolvi fazer uma árvore de Páscoa.   Ainda dá tempo de você também fazer.  É  muito fácil, você pode usar o que tem em casa ou nos arredores:
Tenho certeza que se você andar no seu quintal, ou der uma volta pelo quarteirão, vai encontrar um galho de árvore.
Tire as folhas e reserve.
Agora veja se tem um baldinho, potinho, vaso de planta, algo para servir de apoio dos galhos.
Agora, você pode encapar o apoio ou usá-lo como está, você quem sabe.
Dentro dele, precisa colocar areia, pedra, sal grosso, qualquer coisa que faça um peso para sustentar o galho, eu usei argila.
Agora que você já tem a base de sua árvore, vamos enfeitá-la: 
Corte formatos de ovos na cartolina, papel cartão, pedaços de fitas, ou faça ovinhos com bola de papel e tecido ou feltro.
Por fim é só usar a sua imaginação.
No google tem várias formas de enfeitar a sua árvore, vale a pena dar uma olhada para se inspirar e criar a sua do seu jeitinho.
A minha ficou assim:





Mais peguei inspiração daqui:





Como não me contive, resolvi fazer também um varal de ovos e coelhos para enfeitar o nosso almoço de Páscoa.


Lembre-se Jesus está vivo, e Ele é amor, e decorar a sua casa é uma forma de demonstrar a sua família que você a ama.



Grande beijo,


Jack

14 comentários:

  1. Que lindeza Jack. Parabéns pela arte maravilhosa
    Desejo uma Feliz Páscoa para você e sua família! Que a alegria, o amor e a harmonia estejam presentes nesta celebração.
    Um fraterno abraço

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo e vale sempre preparar o ninho na casa...Aconchegar! Feliz e bem abençoada Páscoa pra ti e teus! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida amiga Jack!
    Que lindo! Bem do seu jeitinho meigo de tudo enfeitar e dar mais vida...
    Seja muito feliz e abençoada nesta Páscoa junto aos seus amados!
    Bjm festivo de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Linda decoração e o fechamento com esse belíssimo poema, encantadora partilha.
    Vim, também lhe desejar uma feliz e abençoada Páscoa! Que o Jesus ressuscitado adentre em seu coração com dádivas de paz, amor, felicidade, fraternidade, força, criatividade e sabedoria.
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  5. Uma graça Jack!
    Feliz Páscoa a você e aos seus familiares.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Amiga, hoje é Domingo de Páscoa!
    Páscoa é a festa que celebra a Ressurreição de Jesus Cristo. Jesus venceu a dor e a morte, Ele vive! Páscoa, é Alegria!
    Desejo a você que as felicitações, os abraços que você venha a receber nesta data, dos seus amigos, familiares, e de todos aqueles que amam você, se revertam em muita saúde,
    paz e prosperidade.
    FELIZ E ABENÇOADA PÁSCOA!

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca decorei mas gosto de ver e os seus recantos ficaram lindos!bj

    ResponderExcluir
  8. Ficou tudo lindo!
    Boa semana Jack
    bj.

    ResponderExcluir
  9. Lindíssima partilha querida amiga desejo-lhe um mês de Abril e uma semana muito abençoada ,muitos beijinhos no seu coração ,felicidades

    ResponderExcluir
  10. Olá Jack, adorei suaárvore de ovinhos de Páscoa, ficou muito bonita sua decoração, adorei ver que também gosta de partilhar o melhor que temos a ternura nas mãos, Beijinhos querida é melhor reclamar as coisinhas que enviei pois dia 12 de Abril faz 4 meses que enviei e até agora só Zizi recebeu dia 28 salvo erro

    ResponderExcluir
  11. Aproveitando que a internet hoje deu as caras, vim ver seu post. Eu já tinha dito que ficou lindo, né? Eu acabei não incrementando a minha! Mas ano que vem, me aguarde! Vou ter uma osterbaum de dar inveja à Pomerode! rs rs rs BJks

    ResponderExcluir
  12. A palavra está comigo,
    mas esgotaram o assunto.
    Mesmo assim quero deixar
    um beijo com sabor de cho-
    colate trufado. (risos)

    silvioafonso


    .

    ResponderExcluir
  13. amiga, recebi minha troquinha amei tudo.....obrigada por todo carinho de sempre....mil beijos thaís

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.