Recentemente aqui:

terça-feira, 4 de setembro de 2012









Olá, boa noite, como foi a terça feira? A minha estava com gosto de quarta, afinal temos um feriado chegando, e nada como um feriadão pra repor as energias.
Estou preparando um bolo de cenoura, que estou há dias com vontade de comer, mas estava com medo de fazer, afinal meu último bolo foi pro lixo no sábado, depois de mais de 1 semana rolando pra lá e pra cá, acho que coloquei muita farinha e ele ficou pesado.  Esse espero que tenha saído ótimo, eu nunca erro esse bolo, mas falaremos dele depois.
Hoje já que o feriadão está chegando, vou dá umas dicas de alguns lugares que amo.
Aqui no Rio, tem Arraial do Cabo, que é um lugar de veraneio, e é ótimo demais, tem uma rede de hotéis maravilhosa, com preços para todos os gostos, sem contar em um camping e o Albergue da Juventude na Praia dos Anjos.
A praia dos Anjos é bem pertinho ao centro, e pra quem está sem carro acho que é melhor se acomodar por ali.
Tem a praia do Forno , que é só atravessar um morro, olha apesar de ser alto, vale à pena, a imagem lá de cima é linda, e dá pra vê a cidade toda.
Também tem passeio de barco pelas maiorias das praias, e a gruta Azul.  (Dica: chore um pouquinho, que você consegue um desconto, rsr)
Ah!  Já ia esquecendo lá é a capital do mergulho.


3 comentários:

  1. Nossa Jack, cada foto linda. Não conheço Arraial do Cabo, preciso ir!
    Aiii, me deu água na boca agora este bolo. Tenho ua receita ótima da minha mãe que sempre faço ele. É bom né??
    Bjs :o)

    ResponderExcluir
  2. Carol o local é lindo, vale à pena conhecer.
    No meu face tem mais fotos http://www.facebook.com/media/set/?set=a.10150548873334494.396382.656504493&type=3

    Quanto ao bolo, é bom demais, amo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito bom te receber em "Doce Momento" e conhecer teu/Meu cantinho.
    Lindas fotos e dicas sobre o RJ.
    Tenho projeto para uma nova visita, pois já faz bastante tempo que visitei este lindo cartão postal do Brasil.
    bjs
    bel

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.