Recentemente aqui:

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Pequenas Felicidades - Post 1


Sexta feira chegou, que maravilha!!!! É a minha primeira postagem no Blogagem coletiva - Pequenas Felicidades, lá do blog botoezinhos.com
Dessa forma, vou colocar aqui as minhas pequenas felicidades da semana...
Sábado passei o dia na praia, AMEI, amo praia, não tem lugar melhor para eu ler,rsrsr

Como não só de coisas boas se vive, vou mostrar como ficou meu pé no domingo, consequência de picada de algum inseto na praia..mas já melhorei, isso que importa  (AH!! E a importância de levar repelente para TODO e QUALQUER lugar), rsrs

Ainda no domingo fui ao CCBB, e, presenciei algumas exposições lindas!!!




Segunda – feira, tive que ficar de molho, pois meu pé tinha piorado, mas por outro lado foi bom, pude terminar de ler esse livro maravilhoso, que merece um post, mais tarde.

Terça –feira, trabalhei bastante, e fui almoçar quase as 15 hs, mas fui no Subway, comer besteira, acho que vou trocar o Mac pelo Subway, na verdade preciso esquecer os dois,  a balança agradece, rsrs
Quarta –feira, sai com marido fofo para jantar, pois o calor estava de matar, e  não tínhamos condições de cozinhar nada, na verdade nem fome eu tinha, fui mais pra agradá-lo.
Quinta-feira, cheguei em casa e tinha uma janta maravilhosa preparada, pena que não fotografei, tinha lasanha com molho branco e, bolo de carne com batatas maravilhosos feito pelo marido fofo.
Sexta – feira, comecei o dia bem, enquanto ia pro metrô fui assistindo o DVD do Gonzagão, muito bom, vale muito a pena comprar, e terminei com esse empadão delicioso feito pelo filho fofo, pena que a mãe não tão fofa, economizou na gema e não ficou bem moreninho, mesmo assim está delicioso.

Que todos tenham um final de semana abençoado.

Beijos.

Participe e confira a felicidade de outras blogueiras!!



7 comentários:

  1. Oi Jack, quantas felicidades heim?? Adoro empadão. Ficou lindo sim.
    O iogurte eu nunca tinha feito com a gelatina. Eu bati os dois saquinhos, com dois copinhos. Será que era só um pros dois?? rs.. Mas, ficou bom na mesma. Faz e me conta. BEijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayara, obrigada por visitar o meu cantinho, tenha uma semana de paz.
      Vou fazer o mousse da sua forma depois te conto como ficou.
      beijos.

      Excluir
  2. Oi Jack,
    você vai adorar participar dessa BC. Eu amo!
    Praia é tudo de bom, né?
    Sabe que eu já fiquei assim com mordida daquele mosquitinho chamado borrachudo?! Eutenho uma alergia louca a ele.
    O CCBB é sempre um passeio maravilhosos. Tô louca para ir nessa exposição com as minhas filhas.
    Uma ótima semana pra vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris, obrigada por visitar o meu cantinho, tenha uma semana de paz.
      Minha mãe também acha que foi o borrachudo quem me mordeu...e leva suas filhas na exposição sim.
      bjs

      Excluir
  3. Atrasada mais uma vez, só consegui vir hoje aqui pra conferir suas pequenas felicidades da semana! Meu lema é "antes tarde do que nunca"...rsrsrs!
    Gostei das suas pequenas felicidades, fotos lindas! Ir na praia, não tem nada melhor pra começar bem a semana, neh? Adorei a foto da exposição também.
    Tenha uma ótima semana...
    Beijos!
    www.mamaenadia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nadia, obrigada por visitar o meu cantinho, tenha uma semana de paz.
      Realmente acho praia bom pra tudo, adorei o seu lema, rsrs
      beijos.

      Excluir
  4. estou atrasada aqui mais vim ver, nossa quantas coisas legais menos o pé inchado rsrs, eu tb adoro praia e ler nela melhor ainda rsrs..
    vejo que aqui tem bastante cultura né

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.