Recentemente aqui:

domingo, 18 de novembro de 2012

Dica de Filme #2- Rota de colisão

Agradeço primeiramente a todas as carinhas novas que estou vendo por aqui,  e desde já peço desculpas se não estou conseguindo visitar a todos, mas saibam que estou muito feliz de tê-los aqui.

A dica de hoje, vai pra um filme que assisti na sexta- feira, chama-se Rota de Colisão, é um filme de 2007, um suspense policial, que prende a nossa atenção do inicio ao fim, e olha que comecei a assisti-lo quase 00 horas.
Conta a história de uma enfermeira, que recebe uma possível proposta de promoção, mas no mesmo dia, após sair de um bar, drogada, atropela um homem, e o mesmo fica preso no seu para-brisa.
Esse homem, que ela pensa ser um mendigo, na verdade, teve um dia daqueles, foi despejado, não conseguiu um emprego e se viu obrigado a dormir num parque...um policial o manda embora do parque, e é quando ele é atropelado pela enfermeira.
A história toda se passa nisso, no homem ainda vivo, preso na garagem e  no dia seguinte tentando sair do pára -brisa e a mesma com medo de chamar a emergência e ter a sua promoção suspensa.
Filme com Mena Suvari e Stephen Rea.
Comprei numa rede de supermercados e, não me arrependo, foi um ótimo filme.


9 comentários:

  1. Nossa, nunca tinha ouvido falar.
    Parece bom mesmo. Ótima dica!!!
    Bjns
    :O)

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Jack!
    Adoro filmes policiais...
    Obrigada pela dica.
    Tenha dias felizes...
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda

    Quem dera eu soubesse fazer sempre assim,já fiz foi cansar de pensar no que fazer,marido e enjoado,gosta de comida leve(mas consistente),Maitê gosta mesmo e de batata frita...kkkk,e eu não sei o que e comida leve e consistênte e morro de medo de Maitê adoecer de inanição..rsrsrsrs,então vivo tentando achar o jeito...Mas não sei não viu...rs
    Bjim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Ha seculos não vejo um filme todo de uma vez,desde que Maitezinha nasceu que só vejo pedaços de filme e desenhos e mais desenhos,mas vou pegar pra ver marido.
    Meninaaaa...o que e sopa de entulhoooo,como assim...parece gostoso...kkkkk.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Oi Jack,
    Adorei a dica, pois adoro filmes policiais.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  6. Deve ser muito bom esse filme, gostei da sua dica, Jack muito obrigada pela sau visita, também já estou te seguino, adorei seu blog, Jack te desejo uma linda semana, fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Jack, eu ri com seu comentário lá no blog! Tem que cantar sim! rsrrsr
    Vou procurar esse filme na grade do telecine!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ótima dica!!!
    Uma linda semana para você!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esse filme passou hj na globo
    O filme sem vergonha

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.