Recentemente aqui:

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Minha decoração de Natal

Finalmente, após uma semana com enxaqueca, consegui terminar minha decoração, que iniciei no sábado, dia 08.
Na quinta feira dia, 06, descobrimos que fomos roubados, levaram além das nossas árvores de Natal e todos os enfeites, todo o material de praia, cadeira, guarda-sol, etc.
Como mudamos no meio do ano, deixamos essas coisas no forro da casa, mas quando fomos pegar, descobrimos que não tínhamos mais nada.
A sensação de frustração e tristeza foi enorme, não temos dinheiro sobrando, mas levantei a poeira, e na sexta fui ao Centro da cidade e comprei alguns enfeites, no sábado, marido fofo foi comprar uma nova árvore, e  mais um pouco de enfeites, e começamos a arrumar a nossa casinha pro Natal.
Ontem, finalmente consegui terminar.
Veja o que vocês acham.




















Desculpa se ficou repetitivo, mas eu tirei tantas fotos que ficou dificil escolher, ainda tenho mais guardadinhas, rrs
Ah, quero agradecer todos os comentários carinhosos e carinhas novas que passam por aqui...essa semana está meio corrida, mas prometo com calma ir visitando a todos antes do Natal.
Que todos tenha uma semana abençoada.
Beijos
Jack

8 comentários:

  1. Olá jack já estou vendo que o Natal já chegou na sua casa...lindas as luzes da sua casinha,,,,ficou linda, linda

    bjinhos e ótima semana

    rose jp

    ResponderExcluir
  2. Que bom que depois de tudo, vcs ainda tiveram ânimo de renovar o estoque natalino. A casa ficando do jeitinho que vc quer esta maravilhosa, aconchego é o que não falta!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. OI JACK, QUE CHATO O QUE ACONTECEU, É REALMENTE MUITO FRUSTRANTE, A NOVA ÁRVORE FICOU BOA, QUERI TER COMPRADO UNS PISCAS-PISCAS PRA COLOCAR NO LADO EXTERNO DA CASA, ENROLEI E Ñ ENCONTREI MASI DO QUE EU QUERIA.
    BOA SEMANA.
    BJOS...

    ResponderExcluir
  4. Que peninha o que aconteceu! mas que bom que depois tudo foi resolvido! tua decoração ficou linda. fui rolando as imagens e na hora que vi tudo aceso, que coisa linda!
    E mais bonitinho é que tem um cachorrinho nas fotos, eles adoram fotografia, né?
    Jack, que seu Natal seja lindo! repleto de coisas boas!
    beijos
    zizi

    ResponderExcluir
  5. Que bom que compraram novos e assim, enfeitaram o Natal por aí! Tá lindo! beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. Ain ficou lindo. Só faltou mesmo nevar na janela. rsrsrsrs

    Adorei o blog e tô ti seguindo.

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir

  7. Muito linda sua árvore, Jack! apesar do que aconteceu, ela está aí brilhando para as suas festas!!
    beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha ouvido falar em roubo de árvore de natal. Bem, a sua decoração ficou linda! Bjs.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.