Recentemente aqui:

quinta-feira, 21 de março de 2013

O Que Eu Ando Fazendo

Olá, há algum tempinho quero vir mostrar as coisitas que tenho feito aqui pra casa, sempre me espelhando nos blogs amigos.
Hoje, vou mostrar algumas coisinhas "bonitinhas" que fiz aqui pra casa:
 Esses corações comprei no final de janeiro, e em fevereiro saiu esse enfeitinho, que agora esqueci o nome.
 Coloquei na parede do meu quarto, entre os quadros e a escrivaninha, achei um ótimo lugar.
 Também fiz 2 arranjos de flores, esse amarelo, que está aqui na mesinha da sala, eu uso na varanda.
 E, esse vermelhinho uso na minha sala.
 Para os arranjos, comprei areia e pedrinha de aquário, um vasinho pequeno de vidro, e claro as flores, mas elas eu já tinha.


 Com garrafa de keep cooler eu fiz esse lindo arranjo pro meu banheiro.

 E com a garrafa de azeite, eu fiz um arranjo pra esse cantinho da biblioteca.
Nesse arranjo, ou colocar uma fita, eu estou em dúvida quanto a rosa ou verde, mas até amanhã espero consegui me decidir.

Então, é isso que tenho feito aqui pra minha casinha.
Ah, estou terminando 2 quadros de tecido pro banheiro, assim que ficar pronto eu volto aqui pra mostrar.

Uma ótima noite e excelente sexta- feira a todos.
Beijos
Jack

24 comentários:

  1. Legal fazer as coisas pra nossos cantinhos,né? Lindas! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que encanto ficou sua casa.
    Parabéns.
    Bju

    ResponderExcluir
  3. ai ke charme ke ficou seus mimos.. adorei.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. Olá Jack! A-d-o-r-e-i! Os coraçõezinhos ficaram charmosos demais! Beijo!

    ResponderExcluir
  5. OS CORAÇÕES ESTÃO UM CHARME!

    BJS E PARABENS PELO CAPRICHO!

    ResponderExcluir
  6. Adorei todas coisas...amei os corações!!!Lindos e muito charmosos!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Que coisinham mais lindas. Vc trabalha muito bem. Parabens. Jack, desconsidere meu comentario no post anterior sobre meu blog. O esperancaeamor voltou a funcionar normalmente. Um abraco

    ResponderExcluir
  8. Jack,
    que coisinhas lindas que vc fez. Adorei os arranjos de flores. Bem criativa vc usando garrafas de azeite e keep cooler!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  9. Oi Jack obrigada pelo carinho e sabe que fiz o post de hoje pensando nos seus comentários? Vc pode queira.. e tente mudar aos poucos . Sabe o que me ajudou com a insônia? Acordar cedo enão dormir mais , nem que seja só um coxilhinho...estou dormindo até rápido demais , além claro das caminhadas s e exercícios sem compromisso, bjs e ótimo sábado para ti Dani Pode me chamar como vc quiser tá bjs Dani

    ResponderExcluir
  10. Que lindo amiga! eu tenhi um de coraçõeszinhos na minha porta, no topo tem uma casinha escrito Boas vindas, mas eu comprei, nao sei fazer nao, rsrs
    Adorei... . Paz e Proteçao.. Boas energias pro teu lar.. Bjs Helô Dacunha

    ResponderExcluir
  11. Oi Jack...
    Li alguns posts seus...
    Quero muito conversar c vc...
    Responde meu e-mail...
    Ah... amei seus arranjos e os coracoes tb sao uma graca... bjs

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde querida amiga Jack!!!
    Que enfeites lindos. Amei o móbile de coração. Estou precisando refazer meus móbiles...filha estourou o do quarto dela, o do meu filho descolou...eita...vamos ver se arrumo tempo.
    Tenha um final de semana feliz e abençoado.
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  13. olà jack
    eu também adora fazer casinha para enfeitas meu doce lar.
    esse mobile de coraçãozinhos vermelho ficou um amor.
    de incio de semana


    bacione

    ResponderExcluir
  14. Arrumar os cantinhos da casa, deixa a gente tao feliz, não é mesmo?
    também gosto de reaproveitar as garrafas. As suas ficaram bem bonitas
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  15. Oi, Jack!
    Por conta da blogagem coletiva decesmaltes, vc aparecu lá no meu Cantinho e eu pude vir parar aqui no seu. Então percebí que vc já seguia meu blog. Obrigada e agora passo a te acompanhar também. Mas vou faer isso não apenas por cortesia e sim por vontade. Para conhecer melhor o seu Cantinho,comecei dando uma olhada nas suas receitas e ... Jack, você "de bobeira" em casa é um pe-ri-go! Quanta coisa gostosa!
    Depois, passei a ler seus textos, depois seus desabafos...pronto! Sua coragem em expressar suas alegrias E TAMBÉM os seus problemas me fizeram ficar por aqui.
    Torço para que em breve tudo se ajeite por ai com relação ao trabalho e que, no tempo certo, passada a fase da "revolta aborrescente" seus filhos ( e também seus enteados) percebam, entendam, compreendam e aprendam a ver mulher de fibra que, vc é!
    Bjs e te espero mais vezes "lá em casa"
    Zazá

    ResponderExcluir
  16. oi Jack, uma fofura tuas criações!!!
    Obrigada pela visita ao parque lage, rs

    tenha uma ótima semana também!
    bjinhos
    ana maria

    ResponderExcluir
  17. Oi, Jack! Tudo bem? Gostei dos corações! E dos arranjos. Passando pra desejar uma ótima semana pra você! Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Olá Jack!

    Adorei conhecer a tua arte, são arranjos muito bonitos. Gostei das flores amarelas.

    Beijinhos,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, Jack!!
    Você foi muito criativa reaproveitando as garrafas e usando pedrinha de aquário. Eu nunca pensaria nessa possibilidade! Já aderida! Adorei os coraçõezinhos!! Boa semana!! Beijus,

    ResponderExcluir
  20. OI JACK, TUDO BOM?
    UM POUCO DE CARINHO PRA CASINHA É SEMPRE BOM, AS FLORES MESMO QUE ARTIFICIAIS ALEGRAM O AMBIENTE E DEIXA A CASINHA MAIS ACONCHEGANTE.
    BOA SEMANA.
    BJOS...

    ResponderExcluir
  21. Oi Jack

    Te convido pra passar no blog que estou fazendo um sorteio em parceria com a Boutique de Achados, te espero!

    bjus

    ResponderExcluir
  22. Jack, tá linda sua casa, nada como ter algo feito com carinho prá alegrar o olhos e o coração.
    Eu gostei do feltro, por que não desfia e é mais firme prá segurar.
    Vicia, um perigo...rsrs...

    ResponderExcluir
  23. Oi querida
    Quanta arte boa, heim?
    Adorei sua visita!
    Sobre o grupo de livros, é bem legal! A maioria devolve super bem sim.
    Vc conhece o SKOOB?! O Livro Viajante é dele.
    Vou fazer um post explicando melhor.
    Bjks mil e uma otima semana

    ResponderExcluir
  24. Eu estou aprendendo a costurar e a fazer crochê agora, espero daqui um tempinho estar fazendo umas coisas pra minha casa ( e pras alheias pra faturar uns R$ rs)

    E tô com uma garrafa vazia de vinho desde dezembro, achei tão bonita (é bojuda) que pensei em usar com uma vela...mas, por enquanto, tá lá, guardada no armário.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.