Recentemente aqui:

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

PARABÉNS FILHOTA!!!

Hoje é um dia muito especial pra mim.
Há exatos 15 anos, Deus me presentou com uma bonequinha linda, que a cada dia que passa eu a amo mais e mais.
Tathy Lins, Hoje e sempre, quero te desejar toda a sorte de bençãos sobre a sua vida. Que você nunca se afaste dos caminhos de Deus, pois só nele temos paz.
Você sabe que te amo infinitamente, e que tudo que faço é pro seu bem, por mais que algumas coisas você ainda não entenda, mas um dia, verá que sempre fiz e quis o melhor pra você.
E, obrigada meu Deus, por me dar um presente tão lindo pra cuidar.








  • Tathy Te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

9 comentários:

  1. Oi Jack,que linda a Tathy, muitas felicidades, e que as bençaos de Deus seja o melhor presente.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. LIndas fotos ,parabéns pra vocês duas! beijos,felicidades muitas! chica

    ResponderExcluir
  3. Querida,
    Parabéns para a filhota.
    Eu te mandei um e-mail dizendo que a boneca chegou...ontem...e também fiz um post de agradecimento...
    Então.
    Parabéns.
    Obrigada
    E beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que bom ver os filhos crescerem saudáveis e felizes, né?
    O tempo passa tão rápido ..........
    Parabéns para a Thaty e felicidades para toda família.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jack,
    Linda a sua filha.
    Parabéns para as duas!
    Felicidades
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que linda Jack, desejo que Jesus continue a abençoando e iluminando sempre os passos dela. Parece sua irmãzinha viu, parabéns pra vc tb.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  7. Oi Jack,
    Parabéns pelo aniversario da filhota linda, que Deus à proteja sempre!
    Adorei o seu cantinho!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Sua filha é linda, parabéns!!!
    continue cuidando e amando ela!
    bjsssss

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.