Recentemente aqui:

terça-feira, 15 de julho de 2014

TAG: Um olho na bola...o outro nos livros!


Vi esta Tag no Blog da Clauo, e adorei.
O Criador da Tag é o blog Arquivo Passional, pelo que entendi era pra responder durante a Copa, mas como só vi a Tag na semana passada, e a Copa acabou oficialmente no domingo, acho que ainda está em tempo de participar.
Não vou indicar ninguém, mas quem quiser responder só lembrar de utilizar o banner inicial e citar o Arquivo Passional como criador da TAG.

  • Um livro que FALTA na minha estante
Na verdade já temos Os Miseráveis na versão antiga,3 livros, mas, semana passada marido fofo chegou falando dessa versão nova, 2014, único livro com 1511 páginas, fiquei sonhando aqui, e será a minha próxima aquisição para presenteá-lo pelo dia dos pais.

  • Um livro com a LATERAL muito linda

Eu acho a lateral desse livro simplesmente linda demais.

  • Um livro que ando empurrando pra ESCANTEIO
Eu comprei esse livro bem no final do ano passado, e estou esperando para ler, pois como narra um momento da história, eu quero estar totalmente livre para mergulhar nessa leitura e fazer minhas anotações.
  • Um livro que tenha sido um LANCE DUVIDOSO, polêmico
Um livro de 1895, que fala sobre o homossexualismo, e é considerado o primeiro romance a tratar do tema no ocidente.
Imaginem o escândalo que foi a publicação desse livro naquela época.
  • Um livro que foi um TIRO DE META no meu coração
Sou apaixonada por Érico Veríssimo, e O Tempo e o Vento, foi uma obra que fiquei apaixonada, consegui inclusive ler os 7 livros em um mês.
  • Um livro GOL DE PLACA que ganhei de presente e adorei.
Esse livro é uma graça, tem um cheirinho maravilhoso, que fica durante anos.  Sem contar, que foi o primeiro livro que ganhei do marido fofo, no nosso primeiro dia das mães juntos.
  • Livros que possuam as cores da BANDEIRA do meu país.
Não tenho livros com a bandeira do Brasil, mas como marido fofo restaura alguns, achei esses restaurados com a bandeira nacional.  Acho que vale né.

Bem, então é isso, não vou indicar ninguém pra responder, mas fiquem a vontade, só lembrando que utilizar o banner inicial e citar o Arquivo Passional como criador da tag.

Beijocas e uma ótima semana.

Jack

7 comentários:

  1. Oi Jack!
    Que bom que você curtiu a Tag :)
    Ainda não li nenhum desses livros que você mostrou, mas assisti a série "O Tempo e o Vento" que passou recentemente na TV e acredito que o livro deve ser incrível!
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  2. Oi Jack, adorei a tag e sua participação. Ótimos livros, ótimas dicas!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Ai que fiquei tentada em boa parte desses livros, rsrssrr
    Vou na biblioteca caçar todos !!!

    Bjus 1000 minha querida

    ResponderExcluir
  4. Jack,quantos livros interessantes por aqui! Alguns eu já li e outros gostei de conhecer! Valeu a dica! bjs,

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa tag. E que tudo mesmo esse livro Os Miseráveis! Deve ser lindo mesmo. E nem sabia desse livro polemico! Não conhecia.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica de livros, esse do Crioulo me chamou muito a atenção. O das mães também gostei, mas fala do que?


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, o das mães são vários depoimentos sobre ser mãe. Alguns versos, super gostoso de ler.

      Excluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.