Recentemente aqui:

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Pano de Prato #4




Olá gentem, confesso que essa semana não começou bem, mas tenho fé que vai melhorar, já está melhorando, e pensamento positivo sempre.
E, vamos trabalhar que é  a melhor  coisa pra passar o tempo.
Hoje, trago pra vocês, os panos de prato que fiz, baseado nesse vídeo da Josye Duran, depois que aprendi a fazer os barrados nunca mais comprei pano de prato, sempre faço os meus.







Fiz o caseado na minha máquina, ainda preciso treinar muito, mas esses ficaram apresentáveis, rsr



Beijos carinhosos a todos.
Jack

9 comentários:

  1. Que bom aprender com amigas blogueiras e Josye mostra muito bem Lindo! bjs, às duas,chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amiga Jack! ♡
    Menina preciso me arriscar na costura...Josy sempre nos ensinando. ..e você fez bonito, Parabéns! ♡
    Aproveito para deixar registrado meus votos de Feliz Aniversário para sua filha♡
    Muito obrigada por seu carinho no blog ♡
    Que Deus continue nos abençoando sempre! ♡
    Bjokas da Bia! ♡

    ResponderExcluir
  3. Olá Jack!
    Que lindo os seus panos de prato, amei!!
    Fiquei super feliz em ver como você está arrasando nos barradinhos, vou divulgar os seus barrados lá na minha Fanpage!!
    Obrigada por divulgar o vídeo!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi Jackie e eu acabei de ver la no facebook sobre os barradinhos!!
    parabéns minha amiga! ficaram lindos, o video da Josye
    é bem bacana e explica muito bem!
    uma máquina que faz caseado? que maravilha!
    queria ter uma!
    sucesso nos seus panos de prato, beijos da Zizi

    ResponderExcluir
  5. Oi Jackie que coisa linda teus panos de prato.Eu faço os meus quando posso, e adoro um bordadinho e crochê nas pontas.Abraço carinhoso , e apareça.

    ResponderExcluir
  6. é isso ai amiga pensamento positivo sempre estarei enviando os meus daqui,ficaram fofos demais seus panos de prato, bjsussss!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Jack!
    Que lindo seus panos de pratos!
    Eu tenho uma singer meio surradinha e uma overlock, estava esperando operar os olhos, e começar, nunca fiz corte e costura vou olhar no youtube e ver no que dá!!
    No momento tem feito tanto calor e com a umidade relativa do ar tão baixa, fico tão cansada rapidão, que não sinto vontade de fazer nada, mas vou reagir e mudar.
    Continue a nos brindar com seus projetinhos, eles são tão fofos e obrigada por compartilhar conosco!!!
    Beijokas, Rê!!!

    ResponderExcluir
  8. Sim, pensamento positivo sempre! Fique bem.
    E está arrasando na costura, hein?! Adorei seus paninhos de prato.
    A Josye é uma fofa tb.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  9. É isso aí menina, ficou lindo seus panos, também vi o vídeo como é prático colocar as barras vc tá certinha devemos nos arriscar, continue...

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.