Recentemente aqui:

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Férias

Olá gentem, estava morrendo de saudades, mas como tudo que é bom dura o tempo suficiente pra ser inesquecível, estou de volta, rs
Hoje, ainda estou em ritmo de férias, mas vou trazer algumas fotos pra descrever esse mês para vocês.

Minhas companhias de férias no Cantinho da praia: Filhota, mamãe, sobrinho lindo, amiga da filhota e, genro.


Muitas fotos do por do sol, mas escolhi essas duas pra vocês.

Quem convive comigo sabe que essa foto é quase uma miragem, rsr, eu dentro da água.  Explico, a água de lá é muito gelada, mas em janeiro estava ótima, morninha, então aproveitei, rsr
Teve muita coisa engordiet, vamos ver algumas:





Quando voltei, tirei um dia pra passear com ele, filhote lindo, que estava estudando e não teve férias de janeiro.
Li muito, muito mesmo,  depois venho comentar.



E, pra fechar janeiro, as férias longe do meu marido fofo, foram boas pra renovar nossas energias, companheirismo, amizade, carinho, amor, e aproveitamos para tirar o último final de semana para nós dois.

E, que venha mais um mês e mais um ano, e que seja muito abençoado para todos nós.
Ah, com calma vou apresentando as mudanças que ocorrerão por aqui.
Beijocas carinhosas.
Jack


3 comentários:

  1. Férias é bom demais!...essas suas férias hem não ficou devendo nadaaaaa..... estou precisando urgente!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso ai, nada melhor para renovar as energias! Adorei! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindas as fotos e tuas férias bem legais! Ainda bem um fds a dois pra matar as saudades! bjs, chica e bom recomeço!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.