Recentemente aqui:

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Vamos brincar com a Chica no. 02?

Olá gentem, é a minha segunda participação nessa brincadeira da Chica, na verdade, eu ia postar ontem, que já estava atrasada, mas fiquei sem internet e só estou podendo postar agora.
Como vocês viram na semana passada, todo sábado a Chica nos dá uma palavra e, temos que formar frases usando apenas 7 palavras.  
Eu vou me esforçar pra postar todos os sábados como manda a brincadeira, mas não quis pular a semana  já que demorei tanto pra entrar na brincadeira.

Eu tenho uma boneca viva que amo.


Essa palavra foi perfeita para eu expressar o amor que sinto pela minha bonequinha linda:

 É ou não é uma boneca linda?


Sábado tem outras frases.
Chica, desculpa a demora.
Para todos uma semana abençoada.
Grande beijo,

Jack






quinta-feira, 2 de julho de 2015

E Junho foi assim....

E Junho Foi Assim…
Gentem, como o ano está voando...e já estamos em julho, daqui ha pouco já é Natal!!!
Confesso, eu sou uma das pessoas que queriam que esse ano passasse bem depressa, mas até eu estou me surpreendendo com a rapidez, rsr
E, já que o post é pra falar de junho, bom vamos ao que interessa.

Junho, foi um mês de surpresas e decepções, não conseguimos fazer quase nada do que planejamos, mas como tudo na vida ficaram as experiências adquiridas.
Eu e meu filhote conseguimos sair juntinhos duas vezes , isso é um recorde, rsrs,que tem filho nessa idade sabe do que estou falando.

Em compensação eu marido fofo só conseguimos ter o nosso final de semana uma vez, e apesar de tudo tentamos aproveitar .

Minha bonequinha está cada dia mais linda, e  o mesversário dela foi junto com o niver do pai, claro fizemos uma festinha.

Sabe, enquanto escrevia esse post lembrei de um hino que fala que “em tudo devemos dar graças a Deus”,  e é verdade, mesmo nas piores circunstâncias devemos agradecer a Deus, pois Ele tem cuidado de nós, e esse mês pudemos observar esse cuidado bem claro durante duas situações adversas que tivemos.
E, que Julho seja um mês cheinho de bênçãos e vitórias sobre a nossa vida.

Grande beijo.
Jack